Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cruzeiro do Sul realiza a 12ª Corrida e Caminhada

30 de Junho de 2019 às 07:53

A largada correu nas dependências do jornal. Foto: Fábio Rogério

A 12ª Corrida e Caminhada Cruzeiro do Sul teve sua largada às 8h deste domingo (30). O evento terá caminhada de 3 quilômetros, além de corrida com percursos de 5,4 e 10,4 quilômetros. Mais de 1.400 pessoas são esperadas na atividade. Acompanhe a transmissão ao vivo.

[irp posts="136820" ]

A largada ocorreu dentro do jornal Cruzeiro do Sul. Os participantes da caminhada farão o percurso na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre os retornos próximos ao Fórum Cível e à biblioteca municipal.

Mais de 1.400 pessoas são esperadas no evento. Foto: Fábio Rogério

Quem for correr sairá pela Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, acessará as avenidas Rudolf Dafferner e Professor Joaquim Silva e retornará para o jornal Cruzeiro do Sul. Os participantes da corrida de 10,4 quilômetros farão esse percurso duas vezes.

Na chegada, os participantes terão a oportunidade de passar por dentro do prédio onde está instalada a máquina utilizada para imprimir o jornal Cruzeiro do Sul, seja caminhando ou correndo.

Participantes no aquecimento para a corrida e caminhada. Foto: Fábio Rogério

A previsão é que a prova dure em torno de 2 horas. Todo o percurso será monitorado e acompanhado por agentes de trânsito da Urbes.

Galeria

Confira a galeria de fotos