Esporte

Com um gol no final, Paraná empata com Botafogo na Vila Capanema

No segundo jogo desta manhã de domingo (12), a partida do Botafogo terminou em 1 a 1, depois do Paraná marcar um gol no final do segundo tempo. O duelo na Vila Capanema, em Curitiba, também foi marcado por uma confusão. O empate aos 51min do segundo tempo, feito pelo meia Alex Santana, jogou um balde de água fria na torcida do Botafogo, que comemora 114 anos neste domingo. Com o empate, o Botafogo com 22 pontos, ocupa a décima posição da tabela.

O Paraná, com 14, está na lanterna do campeonato. Na 19ª rodada do campeonato, o Botafogo enfrenta o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. O Paraná duela com o Inter, também no mesmo dia, às 11h, no estádio Beira-Rio. O Botafogo foi melhor no primeiro tempo, mas desperdiçou chances com os espaços deixados pelo Paraná.

Leia mais  Cruzeirão e Varzeano são paralisados devido ao coronavírus em Sorocaba

O clube carioca deu alguns sustos com Valência e Pimpão. Após uma confusão e muito empurra-empurra, Cleber Reis pelo Tricolor e Matheus Fernandes pelo Fogão foram expulsos. Na segunda etapa, o Botafogo foi mais agressivo e partiu para cima do Paraná e consegui finalmente um gol aos 26min com Rodrigo Lindoso, que cobrou pênalti. Mas aos 51min, a equipe de Curitiba chegou ao empate com Alex Santana, que chutou de fora da área e desviou e foi para o fundo da rede.

PARANÁ Richard; Júnior, René Santos, Cléber Reis e Igor; Alex Santana, Torito González e Maicosuel (Rodolfo); Silvinho (Caio Henrique), Carlos e Rafael Grampola (Baéz) T.: Rogério Micale

BOTAFOGO Saulo; Marcinho, Rabello, Carli e Moisés; Lindoso, Matheus Fernandes, Léo Valência (Renatinho) e Luiz Fernando (Jean); Pimpão (João Pedro) e Aguirre T.: Zé Ricardo

Árbitro: Raphael Clauss (SP) Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo (SP) Público/Renda: 4.831 pagantes/R$ 95.680,00 Cartões amarelo: René Santos, Richard e Alex Santana (PAR) Marcinho, Jean e Renatinho (BOT) Cartões vermelho: Matheus Fernandes (BOT) Cleber Reis (PAR) Gols: Rodrigo Lindoso (BOT), aos 26min do segundo tempo, e Alex Santana (PAR), aos 51min do segundo tempo. SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Comentários