Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com Soteldo, Santos finaliza preparação para enfrentar Atlético-GO

05 de Fevereiro de 2021 às 15:22

Paulistão: última rodada define classificados e rebaixados Desfalque no empate contra o Grêmio, Soteldo treinou com os companheiros nesta sexta-feira. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (24/7/2020)

O Santos deve ter o reforço de Soteldo para a partida contra o Atlético-GO neste sábado, às 21h, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele se recuperou de dores na coxa direita e viaja junto com a delegação para Goiânia.

O mesmo não se pode dizer de Marinho. Ele não aparece nas imagens divulgadas pelo clube e estima-se que não tenha se recuperado a tempo de um edema no joelho esquerdo, sentido desde a derrota para o Palmeiras, na final da Libertadores, sábado passado.

Uma provável escalação do Peixe tem: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Alison e Jean Mota; Lucas Braga, Kaio Jorge e Soteldo. Cuca também não poderá contar com Madson e Sandry, suspensos. O Peixe é o atual 11º na tabela do Brasileirão.

Corinthians se reapresenta sob olhares de Danilo

Depois de vencer o Ceará por 2 a 1, o Corinthians se reapresentou nesta manhã após um dia de folga visando o confronto contra o Athletico-PR, na próxima quarta (10). As novidades foram as presenças de Danilo, ex-jogador e técnico da equipe sub-23, e sete atletas da categoria.

Enquanto os titulares do triunfo ficaram na academia realizando trabalho de recuperação muscular, os demais fizeram treino coletivo. O Alvinegro luta por uma vaga na próxima Libertadores e ocupa, atualmente, a oitava posição.

Clássico adiado

São Paulo e Palmeiras se enfrentariam nesta sexta-feira, às 19h, pela 34ª rodada do Brasileiro, mas o clássico precisou ser adiado por conta da participação alviverde no Mundial de Clubes, que acontece no Catar. A partida foi remarcada para 19 de fevereiro, também sexta-feira.