Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com Sinoê, Magnus abre pré-temporada

26 de Janeiro de 2021 às 00:01

O pivô de 36 anos, ex-Campo Mourão, é a novidade da temporada 2021 do clube sorocabano. Crédito da foto: Facebook / Magnus Futsal (25/1/2021)

Após quase um mês de férias, o Magnus Futsal deu início ontem (25) à pré-temporada. A novidade, para o técnico Ricardinho, foi o experiente pivô Sinoê, contratação da equipe sorocabana para a disputa da nova temporada. Ele tem 36 anos e veio do Campo Mourão, onde jogou a Liga Nacional de Futsal (LNF) no ano passado.

Apesar das saídas dos goleiros Kelvin e Caio, do fixo Gleidson, do ala Pett e do pivô Israel, o elenco foi mantido quase em sua totalidade, pois já havia sido reforçado com o goleiro Djony.

Ontem (25) os atletas realizaram treinos com bola na Arena Sorocaba -- que voltou a receber o elenco após servir como hospital de campanha durante oito meses no ano passado -- e atividades físicas no parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim.

Após vencer em 2020 a Liga Nacional e o Campeonato Paulista, ambos de maneira invicta, o Magnus Futsal deve disputar, também, a Supercopa, a Taça Brasil e o Mundial de Clubes -- competição na qual os sorocabanos defendem o título. (Da Redação)