Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com Roger no ataque, Corinthians se planeja para enfrentar o Paraná

24 de Agosto de 2018 às 19:14

roger-corinthians Roger deve ser titular no Timão. Crédito da foto: Luis Moura / WPP (6/6/2018)

O centroavante Roger foi a novidade do Corinthians no treino de preparação para enfrentar o Paraná, neste sábado (25) , às 19h, no Itaquerão. O time alvinegro deve ter todos os titulares no encontro, apesar da preocupação com o duelo diante do Colo-Colo na próxima quarta (29), no mesmo estádio, pela Libertadores.

Roger atuará no lugar de Romero, suspenso por ter sido expulso contra o Fluminense.

Jonathas, o reserva natural, está com uma lesão na coxa, não treinou nesta sexta-feira (24) e é dúvida para a partida deste sábado.

O Corinthians não vence há quatro jogos e perdeu as últimas três partidas no Brasileiro. O mau momento afastou o time das primeiras colocações e ligou o sinal de alerta em relação às posições de baixo. Por enquanto, o time de Osmar Loss ocupa o oitavo lugar, com 26 pontos, sete à frente da zona de rebaixamento.

Loss não mexeu em nenhuma outra posição no treino desta sexta. Jadson, que vem sendo contestado, também foi mantido no meio-campo. Dessa forma, a equipe do Corinthians deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Paraná: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson; Pedrinho, Roger e Clayson. (Folhapress)