Esporte

Com Roger no ataque, Corinthians se planeja para enfrentar o Paraná

Timão deve jogar com time titular, mesmo tendo duelo pela Libertadores na quarta
roger-corinthians
Roger deve ser titular no Timão. Crédito da foto: Luis Moura / WPP (6/6/2018)

O centroavante Roger foi a novidade do Corinthians no treino de preparação para enfrentar o Paraná, neste sábado (25) , às 19h, no Itaquerão. O time alvinegro deve ter todos os titulares no encontro, apesar da preocupação com o duelo diante do Colo-Colo na próxima quarta (29), no mesmo estádio, pela Libertadores.

Roger atuará no lugar de Romero, suspenso por ter sido expulso contra o Fluminense.

Jonathas, o reserva natural, está com uma lesão na coxa, não treinou nesta sexta-feira (24) e é dúvida para a partida deste sábado.

O Corinthians não vence há quatro jogos e perdeu as últimas três partidas no Brasileiro. O mau momento afastou o time das primeiras colocações e ligou o sinal de alerta em relação às posições de baixo. Por enquanto, o time de Osmar Loss ocupa o oitavo lugar, com 26 pontos, sete à frente da zona de rebaixamento.

Leia mais  Luisa Stefani inicia 2021 com vitória no WTA de Abu Dhabi

Loss não mexeu em nenhuma outra posição no treino desta sexta. Jadson, que vem sendo contestado, também foi mantido no meio-campo. Dessa forma, a equipe do Corinthians deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Paraná: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson; Pedrinho, Roger e Clayson. (Folhapress)

Comentários