Com parafusos na perna, Tiger Woods se recupera após acidente
Tiger Woods tornou um dos principais nomes do esporte - Foto: Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
Após ser submetido a cirurgia, o jogador de golfe Tiger Woods acordou e se recupera das lesões que sofreu em grave acidente de carro ocorrido ontem (23), em Los Angeles. As informações foram publicadas pela equipe do atleta nas redes sociais, que confirmou a inserção de hastes e parafusos na perna do atleta.
O golfista passou por uma "longa intervenção cirúrgica" de emergência por "lesões importantes" na parte inferior da perna e no tornozelo direitos, em operação feita por especialistas em trauma ortopédico do Harbor-UCLA Medical Center.
Além disso, o hospital informou que as fraturas expostas que afetam as porções superior e inferior da tíbia e dos ossos da fíbula foram estabilizadas pela inserção de uma haste na tíbia, enquanto lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com parafusos e pinos.
O acidente
Alex Villanueva, xerife de Los Angeles, afirmou que o golfista Tiger Woods estava dirigindo em alta velocidade quando sofreu um acidente de carro em uma rodovia próxima de Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira (23).
Segundo o policial, exames apontaram que ele não estava sob efeito de bebida alcoólica e de nenhuma droga. Woods não corre risco de morte, mas sofreu graves lesões nas pernas, por isso passou por cirurgia.
Conforme as autoridades, o carro de Tiger Woods bateu em um canteiro central, atravessou duas pistas na direção contrária, capotou várias vezes e acabou de lado em uma ribanceira. A superestrela do golfe teve de ser retirada de dentro do carro pelo para-brisa, mas estava consciente e chegou a falar com os bombeiros.