Buscar no Cruzeiro

Buscar

Clube da Máfia realiza 51ª confraternização de final de ano

19 de Dezembro de 2018 às 07:55

clube da máfia Fernando Marques da Silva, Pedro Canela, José Antonio Matiello e Antonio Tabajara Dias fazem parte do clube - Foto: Emidio Marques

Após completar seu cinquentenário, a tradicional confraternização de final de ano do Clube da Máfia chega à 51ª edição no próximo sábado, dia 22, marcada para começar às 10h17 no Lar Escola Monteiro Lobato. O evento, que acontece desde 1968, promete reunir, como de costume, diversos ex-esportistas de várias gerações e modalidades com passagens por equipes da cidade, como o São Bento, o Estrada e o Atlético Sorocaba, abrindo espaço também para a solidariedade.

Desta vez, além dos R$ 70 cobrados (que serão revertidos para o atendimento das crianças mantidas pelo Lar Escola), com direito a almoço, os participantes devem contribuir com a doação de um achocolatado em pó Nescau de 400 gramas, produto que também será destinado ao atendimento das crianças.

[irp posts="55784" ]

 

Quatro dos membros do clube, Fernando Marques da Silva, o Fernandão, José Antonio Matiello, o Setinho, Pedro Canela e Antonio Tabajara Dias, estiveram no Cruzeiro do Sul na manhã de ontem para falar sobre mais uma edição do longevo evento.

Segundo eles, além das personalidades do futebol local, o sorocabano bicampeão mundial de basquete pelo Brasil na década de 1960, Benedicto Cícero Tortelli, o Paulista, também idealizador do encontro, mais uma vez marcará presença.

O evento -- que terá convidados de outras entidades e grupos como o Panathlon Club de Sorocaba e Votorantim, o BIG 70 e o Centopeia -- costuma reunir cerca de 80 pessoas para, além da confraternização, disputa de partidas de futebol soçaite em caráter festivo. O encontro contará ainda com a participação do grupo musical Luizinho Qxada e seus Ziriguiduns.

Galeria

Confira a galeria de fotos