Buscar no Cruzeiro

Buscar

City vence mais uma e amplia sequência de triunfos; Bayern volta a ganhar

27 de Fevereiro de 2021 às 14:32

O City venceu o West Ham por 2 a 1, o segundo gol marcado pelo zagueiro Stones. Crédito da foto: Gareth Copley / POOL / AFP

O Manchester City teve dificuldade, mas venceu o West Ham, surpresa do Campeonato Inglês, na partida que abriu a 26ª rodada da competição. Os Citizens permanecem na liderança isolada, aumentado para 20 o número de vitórias seguidas do time comandado por Pep Guardiola.

Esse extraordinário número de triunfos conta todos os torneios disputados, mas em relação à Premier League, foi a 14ª vitória consecutiva. O time é o líder com 62 pontos, 13 a mais que o rival Manchester United, segundo colocado, que neste domingo (28) pega o Chelsea, quinto, com 43 pontos. Já o West Ham é o quarto colocado, com 45, a grande surpresa da temporada até aqui.

O primeiro gol saiu da cabeça do zagueiro português Rúben Dias, aos 30 minutos. Em seguida, os visitantes igualaram o marcador com o atacante Michail Antonio. A vitória veio no segundo tempo, graças a John Stones, aos 68 minutos. A última vez que o Manchester City saiu de um encontro sem vencer foi em 15 de dezembro, no empate por 1 a 1 diante com o West Bromwich, pelo Inglês.

Bayern volta a vencer na Bundesliga

O Bayern de Munique voltou a vencer no Campeonato Alemão depois de duas rodadas. O líder goleou o Colonia por 5 a 1 neste sábado (27), pela 23ª rodada da competição, em casa. Os gols foram marcados por Choupo-Mouting, Lewandowski (duas vezes) e Gnabry  (duas vezes). Skhiri fez o de honra para os visitantes.

Com o resultado, o Bayern lidera com 52 pontos, cinco a mais que o RB Leipzig, segundo colocado, que ainda encara o Mönchengladbach na rodada. Já o Colonia segue na 14ª posição, com apenas 21 pontos. Com os gols marcados hoje (27), Lewandowski lidera a artilharia da competição, com 28 tentos.