Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema de Sorocaba vai exibir final da ‘Champions League’

15 de Maio de 2019 às 23:03

A final da Champions League acontecerá no dia 1º de junho, um sábado, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri, na Espanha, entre Liverpool e Tottenham. Mas o público brasileiro poderá viver a experiência de assistir à partida na tela grande, com som e imagem em alta definição, em 189 salas de cinema espalhadas por todo o Brasil.

O torcedor de Sorocaba não ficará de fora e poderá assistir ao vivo ao grande duelo europeu numa das salas do shopping Iguatemi Esplanada.

Este é o oitavo ano consecutivo da ação que possibilita viver, dentro de uma sala de cinema, as emoções da final do maior campeonato de futebol entre clubes do mundo. Ao longo das últimas temporadas, mais de 150 mil pessoas já assistiram às finais do campeonato nas telonas em todo o País. A transmissão começará a partir das 15h15, mas a bola irá rolar às 16h.

Os valores dos ingressos variam entre R$ 60,00 (para as salas tradicionais) e R$ 80,00 para as salas VIP. O torcedor pode garantir antecipadamente os bilhetes pelos sites www.iguatemi.com.br/esplanada/cinema e www.cinelive.com.br. (Da Redação)