Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ciclismo: LCS disputa a segunda etapa da Média Paulista

07 de Fevereiro de 2019 às 07:54

ciclismo Sesc também recebe inscrições para desafio de ciclismo - Foto: Divulgação

A equipe de ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Semes Sorocaba participa neste domingo (10) da segunda etapa da Média Paulista de Ciclismo, competição considerada o Campeonato Paulista do interior de São Paulo.

A equipe está escalada com Bruno Salvatori, Ellisson Pazetti, Carlos Alexandre, Clayton Rodrigues, Fernando Ribeiro, Paulo de Tarso, Rodrigo Ibanes e William Rodrigo na categoria Sênior A; Eneas Ciandrini, Sandro Catel e Robson Soró na Máster A; e Marco Fernandes, Joel de Sá e Márcio Piedade na Sênior B. Integram ainda o time Antonio Mariano, Richard Fernando e Wendel Berbel na categoria Elite.

[irp posts="73061" ]

 

Em uma outra competição, a primeira etapa da Copa FBR de Mountain Bike Maratona, em Itupeva, estarão presentes Lourenço Fernando, pela categoria B1; Marcelo Igor, na Júnior Pro; e Bruno Goia, na Sub-30 Pro.

Sesc inscreve para desafio de ciclismo

As inscrições para o 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo seguem abertas até o próximo dia 21 de fevereiro. São dezenas de categorias, que vão desde os 6 anos de idade até acima dos 60, algumas delas, inclusive, válidas para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Os interessados em participar devem se inscrever no portal sescsp.org.br/desafiodeciclismo.

[irp posts="72774" ]

 

A prova está marcada para o dia 24 de fevereiro (um domingo), das 7h às 16h, no Parque das Águas. O percurso terá cerca de 2,5 quilômetros de extensão por volta -- que variam de acordo com a categoria. Além da disputa, o público presente poderá participar de diversas outras atividades gratuitas programadas.

O 4º Desafio Sesc Verão de Ciclismo faz parte do projeto Sesc Verão 2019, que propõe a realização de atividades físico-esportivas entre os meses de janeiro e fevereiro a fim de combater o sedentarismo e aumentando a qualidade de vida.

Galeria

Confira a galeria de fotos