Buscar no Cruzeiro

Buscar

CIC sedia Jogo das Estrelas neste domingo (16)

15 de Dezembro de 2018 às 06:30

O Jogo das Estrelas, que reunirá diversas personalidades em Sorocaba neste domingo (16), no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), contará com uma partida preliminar entre os chamados Amigos do Esporte contra os Amigos da Cultura.

A realização do jogo adicional partiu de um pedido do secretário de Esportes, Simei Lamarca, e o evento terá alimentos arrecadados revertidos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba. As entradas para a partida estão à venda em diversos pontos ao custo de R$ 15 mais dois litros de leite Longa Vida para arquibancada e R$ 20 mais dois litros de leite a cadeira coberta. Crianças de até cinco anos acompanhadas de responsável não pagam. Alguns dos locais de venda são o Rei das Carnes (Mercadão do Campolim) ou nas lojas da Ótica Outlet dos Óculos.

O Jogo das Estrelas, que acontece pela segunda vez em Sorocaba, reunirá ex-jogadores como Denílson, Amaral, Deco, Alex Dias, Marcos Assunção, Marcelinho Carioca e Edmílson, além dos jogadores Arrascaeta, do Cruzeiro, e Nenê, do São Paulo.

Personalidades do meio artístico também estarão presentes, como Felipe Araújo e Tirullipa. Já na partida entre Amigos do Esporte e Amigos da Cultura estarão presentes o presidente da Liga Sorocabana de Basquete (LSB), Rinaldo Rodrigues, o presidente do Sorocaba Futsal, Felipe Drommond, além do cantor e compositor Carlos Madia e o cantor Ovelha, entre outros. (Da Redação)