Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuva atrapalha os treinos do Timão

16 de Janeiro de 2021 às 03:47

Atletas fizeram exercícios na academia ontem. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians (15/1/2021)

Um temporal mudou os planos de treinamento, ontem (15), do técnico Vagner Mancini. Com isso, os jogadores do Corinthians não foram para o gramado do CT Joaquim Grava e fizeram exercícios na academia como preparação para o clássico de segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Em virtude de, no treino de quinta-feira, a gente ter exigido bastante dos atletas e da chuva forte, achamos melhor poupar o gramado e também promover uma atividade de força com eles, dando ênfase na parte muscular, para que, segunda-feira, todos eles estejam à disposição”, disse Mancini.

Os únicos atletas a irem para o gramado foram os goleiros, que se exercitaram sob a orientação dos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando Santos.

Uma escalação que poderá ser utilizada por Mancini diante do Palmeiras é: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital (Ramiro); Jô.

O Corinthians vem de goleada histórica sobre o Fluminense, por 5 a 0, na Neo Química Arena, na quarta-feira. Na briga por vaga na Libertadores, o time soma 42 pontos, na oitava colocação, cinco atrás do Palmeiras, sexto colocado. Depois do dérbi, o time de Parque São Jorge volta a campo na quinta-feira, em Itaquera, quando terá pela frente o Sport. (Estadão Conteúdo)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos