Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chuva adia rodada dos Jogos Escolares no Maria Eugênia

09 de Outubro de 2018 às 07:49

As seis partidas de handebol e futsal dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) da categoria Infantil (alunos nascidos entre 2003 e 2005) que aconteceriam no Centro Esportivo do Jardim Maria Eugênia na tarde desta segunda-feira (8) foram adiadas.

Os jogos não foram realizados por uma decisão da arbitragem e dos professores, visando preservar a integridade física dos alunos, já que a quadra não apresentava condições de disputa, em razão da chuva. Uma nova data para os confrontos deve ser divulgada em breve pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que organiza a competição.

Antes disso, pela manhã, no Ginásio Municipal de Esportes, a queimada teve a definição de um semifinalista do masculino (Colégio Dom Aguirre) e outro do feminino (Colégio Tableau). As duas escolas venceram, nos dois gêneros, o Colégio Talentos Internacional.

No mesmo local houve, ainda, duas partidas de basquete (veja os resultados na tabela). Nesta terça (9) a competição prossegue com jogos de vôlei, futsal e basquete. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos