Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Chape vence CSA e dispara na Série B

11 de Novembro de 2020

Chape vence CSA e dispara na Série B A Chapecoense venceu o CSA em Maceió por 1 a 0. Crédito da foto: Márcio Cunha / ACF

A Chapecoense disparou na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e vai encaminhando o seu retorno à elite do futebol nacional ao derrotar o CSA ontem (10), por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada. Além disso, chegou aos 18 jogos de invencibilidade. O único gol do duelo foi marcado por Anselmo Ramon, aos sete minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Chape soma 44 pontos, abrindo oito do vice-líder América Mineiro, com um jogo a menos. O CSA, por outro lado, perdeu a segunda consecutiva e ficou com 28 pontos, contra 34 do Juventude, que fecha o G4. Essa foi a primeira derrota do time alagoano no Rei Pelé desde que Mozart assumiu o comando técnico.

Na Arena Batistão, em Aracaju, o Confiança derrotou o Botafogo-SP por 1 a 0. A equipe de Ribeirão Preto luta contra o rebaixamento à Série C. Amanhã (12) jogam Vitória x Figueirense, às 21h30, no Barradão. (Estadão Conteúdo)