Buscar no Cruzeiro

Buscar

CBF mantém finais da Série C e D

27 de Janeiro de 2021 às 00:08

O Mirassol decidirá em casa o título da Série D contra o Floresta-CE. Crédito da foto: Marcos Freitas / Mirassol EC (17/1/2021)

Mesmo com a final da Copa Libertadores marcada para sábado, às 17h, no estádio do Maracanã, entre Palmeiras e Santos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para a mesma data a primeira partida decisiva do Campeonato Brasileiro da Série D.

Floresta-CE e Mirassol se enfrentam às 16h na Arena Castelão, em Fortaleza, com jogo da volta no sábado seguinte, dia 6 de fevereiro, também às 16h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O Leão conquistou o direito de decidir o título em casa por ter melhor campanha.

O regulamento prevê ainda o saldo agregado após os dois jogos, em pontos e em gols. Novorizontino-SP e Altos-PI, eliminados nas semifinais, também garantiram o acesso à Série C em 2021. A manutenção da data deve atender os interesses de transmissão da TV Brasil.

A grande final da Série C, entre Remo-PA e Vila Nova-GO, também está confirmada para este sábado, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém, pelo mesmo motivo. A decisão vai ter a transmissão do canal de streaming DAZN.

Por outro lado, a rodada final da Série B foi toda antecipada de sábado para sexta-feira, às 21h30, e a 33ª rodada do Brasileirão vai ter sete jogos no domingo, um na segunda, outro na terça-feira e o clássico Santos x Corinthians no dia 17 de fevereiro. (Estadão Conteúdo)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos