Esporte

Cascavel derrota Sorocaba no finalzinho por 3 a 2 pela Liga Nacional de Futsal

Com o revés, o time sorocabano cai para a 4ª colocação, mantendo-se com 16 pontos em oito jogos
Cascavel derrota Sorocaba no finalzinho
Leozinho empatou, mas o Magnus saiu derrotado com gol no final da partida. Crédito da foto: Divulgação / Magnus Futsal

O Magnus recebeu na noite de sexta-feira (1º) a equipe do Cascavel e, mesmo com apoio do torcedor, saiu com a derrota pelo placar de 3 a 2, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o revés, o time sorocabano cai para a 4ª colocação, se mantendo com 16 pontos em oito jogos, enquanto o time do Paraná sobe para o nono lugar, com nove pontos.

A partida foi marcada por atuação de gala do goleiro Ale Falcone, do Cascavel. Na primeira etapa, ele impediu a pressão do time da casa e segurou as investidas. Do outro lado, a equipe paranaense também levou perigo e criou várias oportunidades. No fim da etapa, o fixo Rodrigo marcou em cobrança de falta da marca de 10 metros, abrindo o placar aos sorocabanos.

Leia mais  TRT inicia audiências trabalhistas virtuais

No segundo tempo, Jorginho aproveitou a primeira chance e chutou no ângulo para empatar. Os sorocabanos continuaram pressionando em chutes de média distância e bolas trabalhadas no ataque. Porém, quem marcou foi o Cascavel, com Edimar recebendo passe na segunda trave em transição rápida.

Buscando o empate, o time da casa continuou jogando no ataque mas parando nas defesas do goleiro paranaense. Restando menos de cinco minutos e com goleiro-linha em quadra, os sorocabanos empataram com Leozinho completando passe na área. A equipe seguiu com a estratégia de ficar com um a mais no ataque, mas faltando 30 segundos, Roni roubou a bola e fez o gol da vitória.

O Magnus volta a entrar em quadra no dia 7 de junho para enfrentar o Tubarão, às 20h15, fora de casa, pela LNF. (Da Redação)

Comentários