Esporte

Brasileiro Série B tem seis jogos nesta terça-feira (19)

O líder América-MG enfrenta o Brasil-RS em Pelotas. Crédito da foto: Mourão Panda / América-MG (15/1/2021)

A 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta hoje (19) com o líder América-MG em campo. O Coelho visita o Brasil-RS, em Pelotas, às 16h. O time de Lisca, com 68 pontos, já garantiu o acesso e, agora, quer o título. O Brasil apanhou do Figueirense, por 3 a 0 e parou nos 47 pontos, na 11ª posição.

Em Florianópolis, às 19h15, o Juventude defenderá sua posição no G4 contra o Avaí. Os gaúchos voltaram ao G4, na quarta colocação, com 55 pontos. O Avaí vem de dois empates e estacionou no oitavo lugar, com 49. No mesmo horário, o CSA, que deixou a zona de acesso, visita o ameaçado Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O Pantera amarga a vice-lanterna com 34 pontos e poderá ser rebaixado nesta rodada.

Em Maceió, às 19h15, o Figueirense desafia o CRB para se afastar do perigo do rebaixamento. Enquanto isso, Confiança e Sampaio Corrêa vão se enfrentar na Arena Batistão. Às 21h30, o Paraná, que está na zona do rebaixamento, com 36 pontos, na 18ª colocação, recebe o Cuiabá, terceiro, com 58, na Vila Capanema, em Curitiba.

Leia mais  Bayern bate Tigres, conquista Mundial e levanta sexta taça na temporada

No domingo (17), fechando a 35ª rodada, a Ponte Preta derrotou o Náutico por 2 a 0 no Moisés Lucarelli. Vitória e Chapecoense empataram sem gols no Barradão. (Estadão Conteúdo)

Comentários