Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileiro Série B tem mais três jogos hoje

21 de Outubro de 2020 às 00:01

Brasileiro Série B tem mais três jogos hoje Crédito da foto: Márcio Cunha / ACF

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro prossegue hoje (21) com três jogos. O Cuiabá perdeu a liderança e joga contra o Paraná Clube, às 19h, na Arena Pantanal. O ex-líder tem 32 pontos e vem de derrota para o Guarani. Os paranaenses também buscam reabilitação: após empatar sem gols com o Sampaio Corrêa, o Paraná completou seis jogos sem vitória e parou nos 24 pontos, fora do G4.

A missão do Sampaio Corrêa, enquanto isso, será manter o embalo. Com 21 pontos, os maranhenses não perdem há sete jogos e fazem duelo nordestino contra o Confiança, às 19h, em São Luís. Os sergipanos têm 22 pontos. Em Florianópolis, às 16h30, o Figueirense recebe o CRB e tenta voltar a vencer após quatro tropeços consecutivos que o deixaram na zona de rebaixamento, com 15 pontos. Os alagoanos vêm de goleada por 4 a 1 sobre o Operário-PR e somam 23 pontos na tabela.

A rodada será encerrada amanhã (22), quando o Guarani, em recuperação há três rodadas e lutando contra o rebaixamento, encara o Vitória em Salvador. Os resultados de ontem foram: América-MG 3 x 1 Brasil de Pelotas-RS; Juventude 3 x 0 Avaí; CSA 1 x 0 Botafogo-SP; Oeste 0 x 1 Náutico; Ponte Preta 0 x 5 Chapecoense e Operário-PR 0 x 1 Cruzeiro, que estreou o técnico Luiz Felipe Scolari. (Estadão Conteúdo)