Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileiro Série B fecha a 7ª rodada

03 de Setembro de 2020 às 00:01

Brasileiro Série B fecha a 7ª rodada No Independência, o América-MG derrotou o CSA por 2 a 1 e voltou ao G4. Crédito da foto: Vinícius Silva / CSA (2/9/2020)

O Operário-PR poderia ter assumido a liderança, mas o Avaí não deixou e alcançou sua segunda vitória seguida ao fazer 2 a 0 nos paranaenses, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Pedro Castro e Daniel Amorim garantiram os gols do Avaí, que chegou aos nove pontos -- três a menos do que o Operário e a quatro da zona de acesso. O clube de Ponta Grossa, enquanto isso, perdeu sua invencibilidade na Série B.

No Estádio Rei Pelé, o CRB perdeu o embalo ao empatar por 2 a 2 com o Sampaio Corrêa. Invicto há seis jogos, o time alagoano perdeu a chance de voltar ao G-4, ficando em sexto lugar com 12 pontos. O Sampaio Corrêa, um dos times que mais sofreu com a Covid-19, somou seu primeiro ponto em cinco jogos e segue ainda na lanterna.

À tarde, o América-MG teve maior volume de jogo e venceu o CSA, por 2 a 1, no Independência. O Coelho chegou aos 14 pontos, ficando em terceiro lugar pelo saldo de gols (3), atrás de Cuiabá (5) e Paraná (4). O CSA, após sua quarta derrota seguida, continua com três pontos em cinco jogos, ocupando a 17ª posição e abrindo a zona de rebaixamento.

A oitava rodada começa amanhã (4), com dois jogos: Figueirense x Paraná e Ponte Preta x Botafogo-SP. (Estadão Conteúdo)