Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão tem três jogos hoje

19 de Setembro de 2020 às 00:01

Brasileirão tem três jogos hoje O Internacional, que perdeu do Goiás, defende a liderança contra o Fortaleza. Crédito da foto: Ricardo Duarte / SC Internacional (13/9/2020)

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro continua hoje (19) com mais três jogos. Às 19h, no Castelão, o Internacional enfrenta o Fortaleza com o objetivo se manter na liderança, mas pensando no Gre-Nal da próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. Com 20 pontos somados, o Colorado viu sua distância diminuir em relação aos concorrentes depois que foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, no domingo passado.

O técnico Eduardo Coudet tem sete desfalques e deve preservar outros jogadores para o clássico com o Grêmio. O Fortaleza, de Rogério Ceni, começa a rodada em décimo lugar, com 12 pontos, e objetiva se aproximar dos primeiros colocados. O lateral-direito Gabriel Dias, suspenso, não joga.

Um tropeço do Inter pode beneficiar o vice-líder Atlético-MG, que visita o Atlético-GO em Goiânia, às 21h. Com 18 pontos, a equipe de Jorge Sampaoli terá no meio-campo, com a volta de quatro titulares: Jair, Allan, Allan Franco e Nathan. Os goianos, com um jogo a menos, estão evoluindo na tabela e aparecem na 12ª posição, com 12 pontos, após duas vitórias seguidas e invicto há quatro rodadas.

O único paulista em campo hoje será o Red Bull Bragantino. Lanterna do Brasileirão, com sete pontos em dez jogos, a equipe de Maurício Barbieri recebe o Ceará (9º), às 19h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. (Estadão Conteúdo)