Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brasileirão tem mais cinco jogos nesta quarta-feira (6)

06 de Janeiro de 2021 às 02:32

A 28ª rodada do Brasileirão tem outras cinco partidas nesta quarta-feira (6). Às 21h30, Flamengo e Fluminense prometem realizar um clássico quente no Maracanã. Por metas distintas no Brasileirão, ambos necessitam dos três pontos, o que sugere um jogo aberto e ofensivo. Em terceiro lugar, com 49 pontos, o time de Rogério Ceni conta com o retorno de Gabriel Barbosa e não quer deixar a briga pelo título. Ainda sem Nenê, o Tricolor, em sétimo, com 40, busca voltar à disputa de vaga na Libertadores.

Às 19h15, em sua arena, o Grêmio, quinto colocado, tenta voltar ao G4 da competição recebendo o Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento e que não ganha há seis rodadas. No mesmo horário, o desesperado Botafogo, vice-lanterna, pega o Athletico-PR no Engenhão.

Sport e Fortaleza -- que tem desfalques por Covid-19 -- medem forças às 20h30, na Ilha do Retiro. Enquanto isso, Coritiba (lanterna) e Goiás (18º) jogam dentro do Z4 no Couto Pereira. Nesta quinta-feira (7), tem Ceará x Internacional, às 19h, no Castelão; e Atlético-GO x Vasco, às 21h, no Antônio Accioly. (Estadão Conteúdo)