Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boateng é liberado de Mundial após saber de morte de ex-namorada

10 de Fevereiro de 2021 às 13:09

Jogador foi liberado após saber que sua ex-namorada foi encontrada morta nesta quarta-feira. Crédito da foto: AFP.

O Bayern de Munique entra em campo nesta quinta-feira, às 15h, na final do Mundial de Clubes da Fifa diante do Tigres, do México. O técnico Hans Flick, porém, não poderá contar com Jérôme Boateng, liberado após saber da morte de sua ex-namorada, a modelo Kasia Lenhardt.

Os dois estavam separados há apenas uma semana, depois de mais de um ano juntos. O casal teve um fim conturbado, com trocas de sérias acusações. Lenhardt, por exemplo, disse que falaria sobre o relacionamento depois de se acalmar. Ela o chamou de "demônio".

Boateng, por outro lado, disse em entrevista ao espanhol "Marca" que a modelo o ameaçava, falando que o acusaria de agressão na mídia. O alemão foi casado e tem três filhos. Sua ex-mulher moveu um processo contra ele acusando-o justamente de agressões.

Kasia Lenhardt foi encontrada morta em seu apartamento, segundo a imprensa local. O caso está sendo investigado e a polícia não o trata como suspeita de assassinato, por ora.

O Bayern de Munique se manifestou em suas redes sociais dizendo que o jogador estava liberado por conta de problemas pessoais. O clube bávaro entra em campo nesta quinta-feira, às 15h, para enfrentar os mexicanos do Tigres, na final do Mundial de Clubes da Fifa. Um pouco antes, às 12h, Palmeiras e Al Ahly, do Egito, se enfrentam pelo terceiro lugar.

Klopp não poderá ir ao funeral da mãe

Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, foi impedido de comparecer ao funeral de sua mãe, Elizabeth Klopp, de 81 anos, morta nesta quarta-feira. A restrição se dá por conta de regras envolvendo Reino Unido e Alemanha em relação aos voos entre os países. Em entrevista a um jornal alemão, ele lamentou o fato e disse que, "assim que as circunstâncias permitirem, faremos uma lembrança apropriada".