Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bentão lamenta empate, mas já mira próximo compromisso

21 de Outubro de 2018 às 08:04

Time sorocabano empatou com o Criciúma em 0 a 0. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O empate sem gols com o Criciúma definitivamente não era o resultado esperado pelo São Bento, mas o técnico Marquinhos Santos já projeta a reação diante do CRB no sábado (27), novamente no Estádio Municipal Walter Ribeiro.

Os alagoanos virão a Sorocaba embalados pela vitória por 2 a 0 sobre o vice-líder Goiás e pela necessidade de vitória, já que seguem perto da zona de rebaixamento. O comandante beneditino acredita que, por isso, tendem a se expor um pouco mais na busca pelo resultado.

“O CRB está lá embaixo, uma hora vai ter de se lançar, então creio num jogo mais aberto. Vai no dar mais espaço para qualificarmos o último lance para sairmos com a vitória”, disse, fazendo uma comparação com o jogo contra o Criciúma.

Marquinhos lamentou que o time não tenha convertido em gol as chances criadas, citando inclusive a “bola do jogo” -- lance em que a bola bateu na trave duas vezes -- e salientou que os jogadores foram cobrados no vestiário após a partida.

Por outro lado, ele não escondeu o descontentamento com a arbitragem, que anulou um gol do Azulão na etapa final em lance duvidoso. “O árbitro vai deixando a equipe nervosa, não coibiu o antijogo. Deu quatro ou cinco minutos de acréscimo, mas foram oito só com os jogadores do Criciúma caídos”, disse, em entrevista coletiva. (Da Redação)