Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bentão empata com Água Santa em jogo-treino

24 de Janeiro de 2021 às 00:01

Partida disputada ontem foi a segunda visando a Série A1. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV

O São Bento empatou com o Água Santa -- de Diadema (SP) -- por 1 a 1, em jogo-treino disputado ontem pela manhã no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Esta foi a segunda partida da equipe sorocabana neste ano, como parte do trabalho de preparação para o campeonato Paulista da Série A1. No jogo anterior -- em 16 de janeiro --, o Azulão perdeu para a Caldense (MG), por 1 a 0, também no CIC.

A atividade foi dividida em três tempos de 30 minutos cada. O técnico Edson Vieira escalou três equipes durante o trabalho. No primeiro período, o Bentão foi a campo com Paulo Vitor, Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Pablo; Escobar, Fábio Bahia, Diego Lorenzi e Daniel Costa; Allan Dias e Ruan. Aos 16 minutos, após uma dividida no meio campo, Ruan sentiu um incômodo e foi substituído por Coutinho. Sem chances claras de gols para nenhum dos lados, o primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

Para a segunda parte do jogo, Edson Vieira escalou Paulo Vitor, Victor Guilherme (Gabriel), Dirceu (Bruno Leonardo), Marcão (Marcelo Sendeski) e Pablo; Escobar, Fábio Bahia (Julinho), Diego Lorenzi e Daniel Costa (Patrick Vieira); Coutinho e Allan Dias. Aos 7 minutos, Gabriel chutou cruzado da intermediaria e contou com um toque de Coutinho para fazer o primeiro gol do jogo treino. De um pênalti marcado aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, o time do ABC Paulista deixou tudo igual novamente.

Para o terceiro e último tempo, o São Bento voltou a campo bastante modificado. Entraram Wallison, Gabriel, Bruno Leonardo, Douglas Assis e Julinho; Daniel, Marcelo Sendeski, Evandro e Kayan; Patrick Vieira e Juninho Manella. Apesar de a equipe do Água Santa permanecer mais tempo no ataque na última etapa, o jogo-treino chegou ao fim com o placar apontando igualdade: 1 a 1. (Da Redação, com informações da Assessoria do São Bento)