Buscar no Cruzeiro

Buscar

Másters de São Bento e Barcelona jogam domingo (24) no Humberto Reale

22 de Março de 2019 às 05:41

Ícones da história do São Bento voltam ao Humberto Reale em 24 de março A área do antigo estádio foi transformada em Centro de Treinamentos. Crédito da Foto: Aldo V. Silva/Arquivo JCS (17/4/2015)

O estádio Humberto Reale, atual centro de treinamento do São Bento, sedia no domingo (24) um jogo de másters do São Bento contra o vizinho Clube Atlético Barcelona. Além da partida, marcada para as 9h, o evento abre espaço para uma exposição sobre a história do estádio e homenagens aos craques do passado.

[irp posts="84251" ]

 

Inaugurado em 25 de fevereiro de 1934, o Humberto Reale foi o primeiro estádio da cidade a receber uma partida oficial de futebol. Pelo gramado do “templo do futebol sorocabano” passou ninguém menos que o Rei Pelé, por exemplo.

Capitaneado por Gatãozinho, recordista de partidas com a camisa do São Bento, o Azulão terá também a participação de Odair, Alcimar, Marinho, Jabuti, Aroldo, Carmona, Marcelo, Jorge, Ney Roz, Titica, Arlindo Nilo, Aranha, Paraná, Serelepe, Pitanga, Mococa, Renê, Valtinho, Márcio Araújo e Aroni.

Já o Barcelona será defendido por Eurides, Wagner, Pichula, Bento, Biriba, Ayde, Gersão, Gil, Maesinho, Marquinhos, Nelsinho, Nenê, Nilson, Picolé, Belico, Tadeu, Tieta, Tô Flávio, Valmir, Zé Eduardo, Adilson Neri, Altair, César, Cidinho, Dada, Pedrinho e Zezinho. Os técnicos serão Biriba e Moacir. (Da Redação)