Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Bayern e Real Madrid vencem neste sábado em suas ligas nacionais

13 de Março de 2021

Lewa comanda vitória do Bayern pelo Alemão Robert Lewandowski, artilheiro, da Bundesliga, marcou o terceiro do Bayern de Munique neste sábado (13). Crédito da foto: Christof Stache / AFP

O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen com facilidade neste sábado, pelo placar de 3 a 1, na 25ª rodada do Campeonato Alemão. Fora de casa, os bávaros marcaram com Goretzka, Gnabry e o artilheiro Lewandowski. Fullkrug descontou.

Com o resultado, o Bayern chegou aos 58 pontos, na liderança isolada da Bundesliga, com cinco pontos a mais que o segundo colocado, Leipzig, que ainda joga na rodada. Já o Werder Bremen está na 12ª posição, com 30 pontos.

Já na La Liga, o Real Madrid segue sua busca ao Atlético, líder da competição. Pela 27ª rodada, os merengues aplicaram o placar de 2 a 1 sobre o Elche, de virada, com os dois gols marcados por Benzema, um deles após assistência de Rodrygo. Calvo foi quem abriu o marcador para os visitantes.

Com o triunfo, o Real chegou aos 57 pontos e voltou à segunda colocação, um ponto à frente do Barcelona e cinco atrás do Atlético de Madrid. Os dois clubes, porém, ainda jogam na rodada. (Da Redação)

Outros resultados:

Leeds United 0 x 0 Chelsea

Wolfsburg 5 x 0 Schalke 04