Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bale surpreende e diz que quer voltar ao Real Madrid

23 de Março de 2021 às 11:59

Gareth Bale sempre teve uma relação conturbada com o Real Madrid, clube que detém seus direitos. Crédito da foto: Javier Soriano / AFP

Apesar das polêmicas envolvendo Gareth Bale e Real Madrid, o atacante disse nesta terça-feira (23) que seu plano é retornar ao clube após seu período de empréstimo ao Tottenham, que acaba no final da atual temporada europeia.

"O plano original era fazer uma só temporada no Tottenham e, depois da Eurocopa, voltar ao Real Madrid. Ainda tenho um ano de contrato e penso em voltar, é o que tenho em mente, sendo honesto", afirmou o jogador antes do duelo do País de Gales contra a Bélgica, pela estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Ele está na concentração da seleção do País de Gales, em Cardiff. A partida pelas Eliminatórias acontece nesta quarta (24), às 16h45. Nos Spurs, Gale tem conseguido recuperar seu bom futebol, mesmo com a eliminação do time na Liga Europa.

"O motivo principal que me levou a optar pelos Spurs este ano foi, em primeiro lugar, jogar futebol. Quero chegar à Eurocopa em plena forma. A minha ideia é voltar (ao Real Madrid), é isso que tenho planejado", acrescentou.

Na atual temporada, o atacante já marcou 10 gols em 25 jogos pelo Tottenham, que é comandado pelo técnico português José Mourinho. (Da Redação)