Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bahia x Santos: missões cumpridas

25 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Bahia x Santos: missões cumpridas Marcelo Fernandes, interino, comanda o Peixe. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (23/2/2021)

O clima do jogo entre Bahia e Santos, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, é de missões cumpridas. Os donos da casa estão salvos do rebaixamento e o Peixe festeja a vaga à fase prévia da Copa Libertadores. O auxiliar Marcelo Fernandes dirigirá o time após o adeus de Cuca e usará uma equipe repleta de reservas.

Após uma dura temporada, o Santos deu um período de folga para alguns titulares. Soteldo, Alisson, Luan Peres, Lucas Braga, Pará e Felipe Jonatan estão em recesso até o dia 2 de março. Disposto a brigar pela artilharia do Brasileirão, Marinho havia adiado sua pausa para atuar em Salvador, mas acabou diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento.

Marcelo Fernandes ainda comandará a equipe nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, já que o argentino Ariel Holan só estreia no clássico com o São Paulo, dia 6 de março. Apontado na despedida de Cuca como um dos futuros talentos do futebol brasileiro, o jovem atacante Ângelo, de somente 16 anos, deve ganhar mais tempo de jogo em Salvador. Resta saber se desde o início.

Para encarar o Peixe, o técnico Dado Cavalcanti vai poder contar com o atacante Gilberto e vai se despedir do capitão Gregore, negociado com o Inter Miami-EUA, da MLS. (Estadão Conteúdo)

BAHIA x SANTOS

Bahia - Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca; Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti

Santos - João Paulo; Fernando Pileggi, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Arthur Gomes, Marcos Leonardo e Ângelo (Bruno Marques). Técnico: Marcelo Fernandes (auxiliar)

Arbitragem - Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Horário - 21h30

Local - Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)