Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atletas sorocabanos são campeões em Piedade

21 de Agosto de 2018 às 08:06

Góes e Valcione são campeões em Piedade Os atletas Márcio Góes e Valcione Marques venceram as 3 Horas de MTB - Crédito da foto: Divulgação

Os atletas Márcio Góes e Valcione Marques, competindo pela equipe MTB Sorocaba (Burgman Beer / Gráfica Paratodos / Clinica de Vacinas / MSTeam / 4M Sombreadores / Instituto da Visão / Unniroyal Empreendimentos) foram campeões, nas categorias Sub-45 e Sub-40, respectivamente, das “3 Horas de Mountain Bike”. A prova foi disputada no domingo, no Parque Ecológico de Piedade. Góes comemorou 10 anos de participação seguida e o bicampeonato na sua categoria.

[irp]

Os sorocabanos fecharam a prova, disputada na modalidade de XCO, em circuito com 3,7 quilômetros de extensão e altimetria acumulada de 19 metros por volta, com 18 e 19 voltas, respectivamente. O percurso foi marcado por single tracks, travessias em pontes e zig zags em matas fechadas. O próximo compromisso dos atletas será a ultramaratona da Brasil Ride, na Bahia, em outubro. Serão sete dias de prova, com 600 km a serem percorridos.