Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila vence corrida 2 da etapa do Velo Città da Stock Car

23 de Setembro de 2018 às 17:08

Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, venceu a segunda corrida da etapa do Velo Città da temporada 2018 da Stock Car. Foto: DUDA BAIRROS / STOCK CAR / VIPCOMM

O sorocabano Átila Abreu, da equipe Shell V-Power, venceu a segunda corrida da etapa do Velo Città da temporada 2018 da Stock Car, realizada ontem em Mogi Guaçu.

A primeira prova, que tem pontuação maior, foi vencida por Felipe Fraga, da Chevrolet Cimed Racing. Com isso, ambos repetiram o resultado obtido no ano passado no autódromo do interior paulista.

O maior pontuador da rodada dupla, no entanto, foi Daniel Serra (Eurofarma RC) que fechou as duas provas em segundo lugar. O terceiro colocado na primeira prova foi Cacá Bueno (Cimed Chevrolet Racing), enquanto na segunda o pódio foi completado por Rubens Barrichello (Full Time Sports).

"Foi um fim de semana muito bacana e também de muito aprendizado. O carro não se comportou como esperávamos, mas a classificação nos colocou numa posição de tentar brigar pela vitória na segunda corrida", disse Átila Abreu.

Daniel Serra segue na liderança do campeonato, agora com 234 pontos, seguido por Felipe Fraga, com 217, e Cacá Bueno, com 163. Átila Abreu manteve-se em oitavo lugar na temporada, mas agora mais perto dos concorrentes, com 141 pontos.

Com o resultado obtido ontem, o sorocabano iguala-se a Felipe Fraga e a Lucas Di Grassi, com três vitórias na temporada – ele venceu também as segundas provas de Santa Cruz do Sul (RS) e Cascavel (PR).

A próxima rodada da Stock Car 2018 será realizada em Londrina, no dia 21 de outubro.