Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila tem fim de semana ruim em Curitiba

10 de Novembro de 2020 às 00:01

Átila tem fim de semana ruim em Curitiba O piloto de Sorocaba não completou duas das três corridas e conseguiu só um 15º lugar. Crédito da foto: Duda Bairros / Vicar (8/11/2020)

O sorocabano Átila Abreu (Shell V-Power) teve um final de semana ruim nas etapas da Stock Car realizadas em Curitiba (PR). No sábado (7), o piloto não completou a prova da oitava etapa, o que se repetiu na corrida um da nona etapa no domingo. Na corrida dois, ele ficou no 15º lugar.

Tiago Camilo, que já havia vencido a prova do sábado, também ganhou a primeira corrida no domingo e assumiu a liderança da competição. Agora, com 222 pontos, o corredor da Ipiranga está à frente de Ricardo Zonta (RCM), que soma 198 pontos.

Com 196 pontos, Rubens Barrichello (Full Time) é o terceiro colocado. Átila caiu para a 14ª posição, com 131. Gabriel Casagrande, que venceu a corrida dois no domingo, está na sétima colocação, com 175 pontos somados.

Nos dia 21 e 22, a competição realizará a 10ª e a 11ª etapas em Goiânia (GO), no Autódromo Internacional de Goiânia. A grande final da Stock será no dia 13 de dezembro, em Interlagos, na capital paulista.

Copa Truck

Também em Curitiba, a Copa Truck realizou a terceira copa de 2020. Fábio Fogaça, de Sorocaba, não terminou a primeira prova e ficou na 11ª posição na corrida dois. Djalma Pivetta, de Laranjal Paulista, não completou nenhuma disputa.

Beto Monteiro e Paulo Salustiano venceram as corridas um e dois, respectivamente. Com os resultados, os sete pilotos que disputarão a final da categoria em dezembro, em Interlagos, foram definidos.

Além de Monteiro, estarão na briga pelo título da atual temporada, os corredores André Marques, Valdeno Brito, Wellington Cirino, Jô Augusto, Felipe Giaffone e Danilo Dirani. A decisão ainda não tem uma data confirmada. (Zeca Cardoso)