Buscar no Cruzeiro

Buscar

Átila Abreu passará por exame para voltar a correr na Stock Car

30 de Abril de 2019 às 20:56

Átila Abreu passará por exame para voltar a correr na Stock Car Átila Abreu sente-se recuperado e espera a liberação médica. Crédito da Foto: José Mário Dias / Divulgação

O piloto sorocabano Átila Abreu passará nesta quarta-feira (1º) por uma avaliação médica com a expectativa de ser liberado para os treinos e a corrida do final de semana, pela segunda etapa da temporada da Stock Car, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

[irp posts="105295" ]

 

Após sofrer uma fissura na vértebra L2, em acidente sofrido no treino classificatório da primeira etapa da Stock Car, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no dia 6 de abril, o piloto passa por sessões de fisioterapia.

“Estou me sentindo bem, fisicamente pleno e apto para disputar a corrida. Fiz tudo o que era necessário para a recuperação já estou com a vida normal. Aguardo apenas os exames que serão feitos na quinta-feira e a liberação médica. Nesta semana intensifiquei os treinamentos e a fisioterapia, com três sessões diárias, para recuperar o tempo que fiquei parado. Estou muito confiante em disputar a etapa. Espero voltar com tudo ao Velo Città, a pista que eu mais gosto, em que tive ótimos resultados”, comentou o piloto, por meio de sua assessoria de impresa.

Átila Abreu já venceu por duas vezes no circuito do interior paulista, em 2017 e 2018. Na temporada passada o piloto sorocabano foi o maior vencedor de provas, com quatro vitórias, fechando a classificação na sexta posição.

A programação do final de semana na categoria prevê os dois treinos livres e o classificatório no sábado. As duas corridas serão no domingo, às 13h e às 14h15. (Da Redação)