fbpx
Esporte

Átila Abreu passará por exame para voltar a correr na Stock Car

Após sofrer fissura na vértebra L2 em acidente, piloto passa por sessões de fisioterapia
Átila Abreu passará por exame para voltar a correr na Stock Car
Átila Abreu sente-se recuperado e espera a liberação médica. Crédito da Foto: José Mário Dias / Divulgação

O piloto sorocabano Átila Abreu passará nesta quarta-feira (1º) por uma avaliação médica com a expectativa de ser liberado para os treinos e a corrida do final de semana, pela segunda etapa da temporada da Stock Car, no autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.

Leia mais  Átila Abreu recebe alta e descansa em SP após acidente

 

Após sofrer uma fissura na vértebra L2, em acidente sofrido no treino classificatório da primeira etapa da Stock Car, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS), no dia 6 de abril, o piloto passa por sessões de fisioterapia.

“Estou me sentindo bem, fisicamente pleno e apto para disputar a corrida. Fiz tudo o que era necessário para a recuperação já estou com a vida normal. Aguardo apenas os exames que serão feitos na quinta-feira e a liberação médica. Nesta semana intensifiquei os treinamentos e a fisioterapia, com três sessões diárias, para recuperar o tempo que fiquei parado. Estou muito confiante em disputar a etapa. Espero voltar com tudo ao Velo Città, a pista que eu mais gosto, em que tive ótimos resultados”, comentou o piloto, por meio de sua assessoria de impresa.

Átila Abreu já venceu por duas vezes no circuito do interior paulista, em 2017 e 2018. Na temporada passada o piloto sorocabano foi o maior vencedor de provas, com quatro vitórias, fechando a classificação na sexta posição.

A programação do final de semana na categoria prevê os dois treinos livres e o classificatório no sábado. As duas corridas serão no domingo, às 13h e às 14h15. (Da Redação)

Comentários