Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atacante Pablo fala do clássico São Paulo e Corinthians: ‘Tem de vencer’

28 de Agosto de 2020 às 22:51

Atacante Pablo fala do clássico São Paulo e Corinthians: ‘Tem de vencer’ Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Artilheiro do São Paulo, com sete gols, o atacante Pablo expressou a importância do clássico deste domingo, às 11 horas, no Morumbi, diante do Corinthians, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele admitiu, nesta sexta-feira (28), que o Tricolor deve mudar seu estilo de jogo, se for preciso, para obter a vitória.

“A gente tem de vencer. Se tiver que abrir mão do nosso estilo para vencer, óbvio que vamos fazer isso”, disse o centroavante, em entrevista coletiva, após o treino. ‘Teve jogo que não jogamos como gostamos, de ter a bola o tempo inteiro, como contra o Fortaleza, que (o time) se propôs a se defender mais. Vencer é o mais importante. Se tiver que vencer da forma como a gente gosta, muito melhor, mas se tiver que abrir mão para vencer, a gente vai abrir sim.‘

O atleta afirmou que o elenco está de acordo com as recentes mudanças feitas pelo técnico Fernando Diniz na escalação do time titular, como alterar a zaga anteriormente formada por Bruno Alves e Arboleda e agora representada por Diego Costa e o lateral Léo, improvisado. “Quem decide é o Fernando, não devo falar de mudanças. A gente tem elenco e todos têm condições de jogar. Quem jogar tem que corresponder. As decisões são do Fernando, ele tem apoio dos jogadores, aceitamos isso.” (Estadão Conteúdo)