Buscar no Cruzeiro

Buscar

ASX Academy atropela o Bar Sem Lona: 11 a 3

03 de Março de 2020 às 00:01

ASX Academy atropela o Bar Sem Lona: 11 a 3 Inter Nacional (de laranja) fez 9 a 1 no Apólice Seguros. Crédito da foto: Fábio Rogério (2/3/2020)

A segunda semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, começou com goleadas na noite desta segunda-feira (2). A principal delas foi no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira. O time da ASX Academy aplicou 11 a 3 para cima do Bar Sem Lona FC, a partida com maior número de gols até aqui na competição.

Os artilheiros estavam mesmo em noite inspirada no Ginásio Municipal de Esportes. Foi também na mais tradicional quadra de futsal da cidade que o Inter Nacional FS derrotou o Apólice Seguros por 9 a 1. Veja os outros resultados na tabela.

Nesta terça-feira (3), mais seis jogos movimentam o Ginásio Municipal de Esportes e o Ginásio do Éden. Destaque para a estreia do Boca Madella / Mim Acher / Black House, equipe do bairro do Central Parque que foi vice-campeã do torneio no ano passado, contra os Hooligans, às 19h30, no Ginásio Municipal. Confira todos os jogos na tabela abaixo.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O torneio tem o apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

ASX Academy atropela o Bar Sem Lona: 11 a 3

Galeria

Confira a galeria de fotos