Buscar no Cruzeiro

Buscar

Arsenal vence o Chelsea no London Derby

27 de Dezembro de 2020 às 00:01

Arsenal vence o Chelsea no London Derby Gunners voltaram a ganhar no Campeonato Inglês depois de sete rodadas. Crédito da foto: Andrew Boyers / AFP (26/12/2020)

O Arsenal venceu o Chelsea ontem (26) por 3 a 1, no Emirates Stadium, em um clássico eletrizante na rodada do Boxing Day (tradicional rodada pós-Natal do do futebol inglês). O duelo, válido pela 15ª rodada da Premier League, quebrou o jejum do Arsenal de sete jogos sem vitórias e pode marcar o início da reação da equipe de Mikel Arteta, atualmente na 14ª posição, com 17 pontos. O Chelsea é o sétimo, com 25.

Leicester e Manchester United empataram por 2 a 2, no King Power Stadium, e permanecem distantes do líder Liverpool, que só joga hoje contra o West Bromwich, às 13h30, em Anfield, e tem 31 pontos. O Leicester, vice-líder, chegou a 28 pontos, e o United (terceiro), a 27. O Manchester City ganhou do Newcastle por 2 a 0 no Etihad Stadium e colou no G4, com 26 pontos.

O Aston Villa recebeu o Crystal Palace em Birmingham e venceu por 3 a 0, subindo para o sexto lugar. O Fulham empatou sem gols, em casa, com o Southampton e permanece na zona do rebaixamento. Hoje (27) jogam Leeds x Burnley, West Ham x Brighton e Wolverhampton x Tottenham. (Estadão Conteúdo)