Buscar no Cruzeiro

Buscar

Argentina e Paraguai empatam

13 de Novembro de 2020 às 00:01

Argentina e Paraguai empatam Crédito da foto: Juan Ignacio Roncoroni / Pool / AFP (12/11/2020)

Com gol de Messi anulado pelo VAR no segundo tempo, a Argentina empatou por 1 a 1 contra o Paraguai, ontem (12), em La Bombonera, Buenos Aires, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar. O Paraguai saiu na frente aos 21 minutos, com Romero, ex-Corinthians, cobrando pênalti, e a Argentina empatou antes do intervalo com Nicolás González.

O Equador derrotou a Bolívia em La Paz, de virada, com um gol de pênalti convertido por Gruezo, já no final da partida. Foi a segunda vitória equatoriana na competição, indo aos seis pontos. A Bolívia segue sem pontuar e afundada na lanterna.

Hoje (13), a Colômbia recebe o Uruguai, às 17h30, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, e tenta se manter invicta -- venceu a Venezuela por 3 a 0 e empatou por 2 a 2 com o Chile, somando quatro pontos. Os uruguaios, que contarão com a volta do atacante Cavani, aparecem com três pontos: ganharam por 2 a 1 do Chile e levaram 4 a 2 do Equador.

No outro duelo, o Chile recebe o Peru, às 20h, em Santiago, com o objetivo de triunfar pela primeira vez na competição. Os chilenos somam apenas um ponto, uma vez que empataram com a Colômbia e, antes, foram derrotados pelo Uruguai. Os peruanos também têm um ponto, fruto da igualdade com o Paraguai por 2 a 2, na rodada de abertura. Depois, o time do técnico Ricardo Gareca foi superado por 4 a 2 pelo Brasil e, assim, também mira o primeiro resultado positivo no torneio. (Estadão Conteúdo)