Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após protestos, Verdão pensa no clássico

22 de Agosto de 2020 às 00:01

Após protestos, Verdão pensa no clássico Diogo Barbosa será titular. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (21/8/2020)

Mesmo depois de vitória sobre o Athletico-PR, em Curitiba, o ambiente no Palmeiras não está tranquilo. A delegação foi alvo de protesto de um pequeno grupo de torcedores no aeroporto antes da viagem de volta. Agora, tem pela frente o Santos, domingo, às 16h, no Morumbi.

O zagueiro e capitão Felipe Melo, que recupera-se de lesão na coxa esquerda, e o ala-esquerdo Matías Viña, com dores no quadril após pancada no jogo com o Goiás, não jogam. Luan e Diogo Barbosa -- um dos alvos principais dos insultos no aeroporto -- devem substitui-los.

Luxemburgo comandou treino ontem (21), na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa. O Verdão inicia a rodada na 8ª posição e com a necessidade de ganhar um clássico, pois, apesar do título paulista, soma vários empates diante dos maiores rivais. O jogo será no Morumbi e não no Allianz Parque porque a casa palmeirense vai receber um evento drive-in para acompanhar a transmissão da final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Bayern de Munique. (Estadão Conteúdo)