Esporte

Após lesão, Neymar retoma treinos

Mas Neymar ainda terá de recuperar a forma física antes de entrar nos gramados
O brasileiro ficou quase um mês afastado por uma lesão no tornozelo. Crédito da foto: Reprodução /  Twitter PSG (11/1/2021)

Após quase um mês afastado por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar voltou, nesta segunda-feira, aos treinos do Paris Saint-Germain. O jogador não atua desde 13 de dezembro, quando o PSG perdeu para o Lyon, em casa, em duelo válido pelo Campeonato Francês.

O clube parisiense postou uma foto do atleta nas redes sociais com a legenda: “Olha quem voltou?” Pelo Instagram, Neymar também postou uma foto com a mensagem “segunda-feira feliz”. Foi o primeiro treino dele sob o comando do novo técnico Mauricio Pochetthino, que substituiu no início do ano Thomas Tuchel.

O retorno de Neymar é uma boa notícia para o PSG, que tem sofrido com uma série de lesões no elenco e ocupa o segundo lugar no Francês, ao lado do Lille, com 39 pontos, um a menos que o líder Lyon.

Leia mais  Rally Dakar tem acidente e argentino lidera nas motos

Mas Neymar ainda terá de recuperar a forma física antes de entrar nos gramados. Ele não deverá estar em campo amanhã (13), quando o desafio será diante do Olympique de Marselha, pelo Troféu dos Campeões (Supercopa Francesa), no Estádio Bollaert-Delelis, na cidade de Lens, às 17h. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo e Agência Brasil)

 

Comentários