Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após goleada, Santos pensa no Grêmio

14 de Dezembro de 2020 às 22:08

Após goleada, Santos pensa no Grêmio Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (7/12/2020)

O Santos foi goleado no domingo (13) pelo Flamengo, por 4 a 1, no Maracanã, no Campeonato Brasileiro. Gerson, Gabriel Barbosa (duas vezes de pênalti) e Filipe Luís marcaram para os cariocas, e Bruninho descontou para os alvinegros. O resultado devolveu a equipe de Rogério Ceni à terceira colocação, com 45 pontos, e fez o Peixe ficar mais longe do G4, em oitavo.

O técnico Cuca mandou a campo um time reserva porque enfrenta amanhã (16) o Grêmio, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Por isso, ter poupado os titulares pode ser decisivo. “Tenho de dar condição a meu time de jogar na quarta-feira na melhor condição possível”, observou, assumindo a responsabilidade na derrota por 4 a 1. “Teria uma influência grande (o resultado ruim) se tivesse levado o time titular”, advertiu, após o jogo.

Contra os gaúchos, Diego Pituca está suspenso e o venezuelano Soteldo, atuando como armador, fora por causa da Covid-19. Com a igualdade por 1 a 1 em Porto Alegre, o Santos se garante se não levar gols. Novo 1 a 1 dá pênaltis e acima disso, avança o Grêmio. (Estadão Conteúdo)