Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Apesar de empate, Cuca vê Santos evoluindo

29 de Setembro de 2020

Apesar de empate, Cuca vê Santos evoluindo Santos e Fortaleza ficaram no 1 a 1 e seguem próximos na tabela, em nono e décimo lugar. Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC (27/9/2020)

Após o empate do Santos com o Fortaleza por 1 a 1, domingo (27), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o técnico Cuca considerou que o time evoluiu e está alcançando o patamar desejado. “Estou contente com o que eles produziram. Foi o jogo ideal. esse é o jogo. A gente tem jogado assim quase todos os jogos. Mesmo nas derrotas a gente tem sido melhor que o adversário, tido mais posse de bola.”

O único problema destacado pelo técnico santista foi o grande número de chances perdidas, o que não poderá ocorrer em uma partida decisiva como a que será contra o Olimpia, quinta-feira, às 19h, em Assunção, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Nele, o Peixe vai precisar de um empate para garantir a vaga nas oitavas de final da principal competição sul-americana.

“Estamos construindo um padrão de jogo bacana, interessante. Tem dias que o jogador não consegue jogar na alta intensidade que eles têm. Tem fatores que atrapalham, cansaço, desgaste, dor, então temos que saber que eles são seres humanos”, contemporizou, sobre o resultado.

Para enfrentar os paraguaios, Cuca não poderá contar com sua dupla de zaga titular. Lucas Veríssimo e Luan Peres cumprem suspensão. (Estadão Conteúdo)

SANTOS 1 x 1 FORTALEZA

Santos - João Paulo; Madson (Pará), Alex, Luan Peres e Felipe Jonathan; Diego Pituca, Jean Mota (Carlos Sánchez) e Arthur Gomes (Raniel); Marinho, Kaio Jorge (Lucas Lourenço) e Soteldo (Lucas Braga). Técnico: Cuca

Fortaleza - Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson, Paulão e Carlinhos; Felipe (Fragapane), Juninho e David (Marlon); Osvaldo (Ronald), Romarinho e Wellington Paulista (Yuri César). Técnico: Rogério Ceni

Gols - Madson, aos 41 minutos do primeiro tempo; Gabriel Dias, aos 2 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos - Felipe Jonathan (Santos); Romarinho (Fortaleza)

Árbitro - Heber Roberto Lopes (SC)

Local - Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)