Buscar no Cruzeiro

Buscar

Allianz Parque implanta cinema drive-in para reforçar o caixa

04 de Junho de 2020 às 00:01

Allianz Parque implanta cinema drive-in para reforçar o caixa Parte interna do Allianz Parque, do Palmeiras Crédito da foto: Allianz Parque / Reprodução / Facebook

O Allianz Parque vai começar a partir de 24 de junho a ter uma programação diferente para compensar a falta de eventos musicais e de jogos do futebol. O estádio do Palmeiras abrirá as portas no fim do mês para sessões de cinema drive-in. Quem comprar ingresso poderá entrar com o carro no gramado e, de dentro do veículo, acompanhar em um telão as imagens de filmes.

Segundo o diretor de marketing e inovação da arena, Márcio Flores, o estádio terá uma produção especial. “Os filmes que vamos passar são clássicos que marcaram gerações, como ET, O Extraterrestre e De Volta Para o Futuro. Vamos envelopar o estádio até com decoração específica sobre o filme daquela noite”, disse.

A venda de ingressos terá início na próxima semanas e os valores vão variar de R$ 90 a R$ 300. Pelas estimativas dos gestores do estádio, cada sessão poderá comportar até 300 veículos. As pessoas terão de permanecer dentro do carro durante a exibição do filme, um formato inspirado em antigas sessões de cinema. (Estadão Conteúdo)