Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Alisson falha, e Liverpool volta a perder; Atlético de Madrid vence

13 de Fevereiro de 2021

Goleiro brasileiro foi destaque negativo neste sábado, na derrota para o Leicester. Crédito da foto: AFP.

O dia não foi bom para o Liverpool. Na abertura da 24ª rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro Alisson voltou a falhar no gol e os Reds levaram 3 a 1 de virada do Leicester, agora na segunda colocação da tabela, com 46 pontos.

Salah abriu o marcador após bela assistência de Firmino, no segundo tempo. Porém, em apenas sete minutos, Maddison, Vardy e Barnes viraram para os donos da casa, sacramentando a terceira derrota seguida do Liverpool, atual campeão inglês. O time de Klopp está na quarta colocação, somando 40 pontos, e pode perder posições na rodada.

Minutos depois de o Leicester empatar, Alisson se precipitou ao sair da área e, na falta de comunicação com o estreante Kabak, o brasileiro errou o chute, culminando no gol de Vardy. Na rodada passada, o arqueiro já havia sido decisivo negativamente no revés para o Manchester City, por 4 a 1.

É necessário, agora, mudar a chavinha e se concentrar para o próximo compromisso, que nada mais é que o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o RB Leipzig, na terça-feira (16), às 17h.

Disparado na liderança

O Atlético de Madrid venceu mais uma e disparou na liderança do Campeonato Espanhol na manhã deste sábado, pela 23ª rodada. A equipe de Diego Simeone bateu o Granada por 2 a 1, fora de casa, com gols de Llorente e Correa. Herrera descontou.

Com o resultado, o Atleti soma 54 pontos, oito a mais que o Real Madrid, segundo colocado e que joga neste domingo. O próximo compromisso dos colchoneros será na quarta-feira, contra o Levante, em rodada atrasada da La Liga.