Buscar no Cruzeiro

Buscar

Alexandre Pato é anunciado no Orlando City

13 de Fevereiro de 2021 às 13:32

Pato estava sem clube desde sua rescisão com o São Paulo, em agosto do ano passado. Crédito da foto: Divulgação/Orlando City.

O atacante Alexandre Pato foi anunciado como novo reforço do Orlando City, dos Estados Unidos, na manhã deste sábado. O contrato é válido por uma temporada com o clube, que já teve Kaká como um de seus jogadores.

Pato estava sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, em agosto do ano passado. Desde então, foi especulado em diversas equipes, como Internacional, time que o revelou, Remo e Argentino Juniors. Nos últimos dias, porém, o perfil do clube da MLS estava dando indícios de que ele seria anunciado em breve, como a publicação de fotos de patos.

"Estamos muito animados em receber Pato em Orlando. Ele é um jogador veterano que já atuou em alguns dos principais clubes do mundo e possui um histórico comprovado de atuação internacional. A experiência que Pato traz com ele será inestimável para o clube", disse Luiz Muzzi, vice-presidente executivo de Operações de Futebol do Orlando City.

Pato tem 31 anos e já atuou, além de Inter e São Paulo, por Corinthians, Milan, Villarreal, Chelsea e Tianjin Quanjian, com diversos títulos conquistados. A temporada da MLS começa em 17 de abril.