Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agora, depois de virar a chavinha das competições, que venha a Copa Brasil

18 de Junho de 2019 às 22:43

Agora, Copa do Brasil O time de Danilo Baron e Éder Lima joga três competições. Crédito da foto: Fábio Rogério

O Magnus Futsal “vira a chavinha” para mais uma competição do futsal brasileiro. O time entra em quadra nesta quarta-feira (19) para encarar o Pato Futsal, às 19h30, na Arena Sorocaba, pela Copa do Brasil. A partida é válida pela segunda fase da competição que dá ao campeão uma vaga na Libertadores da América, de 2020. O técnico Ricardinho tem todos os atletas do elenco à disposição. O confronto de volta será em 11 julho, em Pato Branco (PR).

Esta é a terceira edição do torneio, que conta com 18 equipes. A primeira fase teve apenas dois confrontos: Marreco (PR) x Assoeva (RS) e São Francisco (SC) x Joinville (SC), que classificaram Marreco e Joinville para esta etapa.

A equipe sorocabana é líder da Liga Nacional, com 25 pontos em 11 jogos. No Campeonato Paulista, venceu o Santo André, na segunda-feira (17), fora de casa, pela partida de ida das quartas de final. Em 18 partidas no ano, o Magnus venceu 15, empatou uma e perdeu apenas duas.

A equipe do Pato Futsal também disputa a Liga Nacional e está na oitava colocação, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e quatro derrotas). Na sexta-feira (15), foi derrotada por Campo Mourão (2 a 1). Os time paranaense ainda não enfrentou Sorocaba na edição deste ano.

Os ingressos estão à venda por R$ 10 reais no site oficial do clube Magnus Futsal, nas lojas da rede Farma Ponte, nas bilheterias da Arena Sorocaba e no O Capitão (Rua Antônio Perez Hernandez, 1000 - Campolim). (Da Redação)