Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abel Ferreira viaja para Portugal em avião emprestado por Leila Pereira

12 de Março de 2021 às 12:09

Técnico Abel Ferreira chegou a Portugal em avião emprestado por Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras. Crédito da foto: Reprodução.

O técnico Abel Ferreira conseguiu, enfim, suas merecidas "miniférias" e está em Portugal para ficar com a família depois de duas conquistas especiais no comando do Palmeiras. Quem ajudou a viabilizar a viagem foi a conselheira e patrocinadora Leila Pereira, que disponibilizou o avião da empresa.

O avião decolou de Sorocaba na noite de ontem (11), seguiu para o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e foi para Porto, em Portugal, já que o modelo Falcon 8X tem autonomia para tal. A folga do treinador começou na segunda (8), mas houve dificuldades para encontrar voos para a Europa, por isso, Leila Pereira interveio e ajudou na situação.

O português viaja para descansar após quatro meses intensos de trabalho e duas taças importantes: a Copa Libertadores e a Copa do Brasil, conquistadas em cima de Santos e Grêmio, respectivamente.

Abel Ferreira, portanto, sequer esteve na beira do gramado na vitória do Alviverde sobre o São Caetano por 3 a 0, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Com ainda um jogo a menos, o Palmeiras é o terceiro colocado do grupo C, com quatro pontos, e o time deve ser comandado pela comissão técnica até o retorno do português. (Da Redação)