Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abel Ferreira comanda primeiro treino do Palmeiras em Doha

04 de Fevereiro de 2021 às 16:40

A atividade do treino desta quinta-feira (04) foi uma espécie de rúgbi adaptado. Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira comandou o primeiro treino do Palmeiras em Doha, no Catar, para o compromisso diante do Tigres, do México, para a semifinal do Mundial de Clubes, que começou hoje (4). As equipes se enfrentam no domingo, às 15h (de Brasília).

A atividade foi uma espécie de rúgbi adaptado, com os jogadores divididos em dois times, dando, no máximo, três passos para passar a bola para o companheiro com as mãos. O arremate para o gol teve de ser com a cabeça.

Na sequência, a dinâmica seguiu a mesma, mas os passes tiveram de ser por chutes com a bola suspensa. Depois, enquanto os titulares contra o Botafogo, que jogaram na terça, fizeram complementos físicos, o restante colocou em prática treinos técnicos com dimensões reduzidas.

Uma provável escalação do Palmeiras para o domingo é: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Essas atividades aconteceram no período da tarde. Pela manhã, a delegação teve uma série de compromissos oficiais do torneio, como credenciamento e sessão de fotos e vídeos.

Nesta sexta, o Palmeiras faz uma reativação muscular pela manhã na academia do hotel e treina no Aspire Academy, mesmo local desta quinta, no fim da tarde, no horário local.