Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Abel Ferreira comanda primeiro treinamento no Palmeiras

04 de Novembro de 2020

Abel Ferreira comanda primeiro treinamento no Palmeiras Abel Ferreira, novo técnico do Palmeiras. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (3/11/2020)

O trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras se iniciou oficialmente ontem (3). O treinador, após participar de reuniões com os diferentes departamentos do clube, comandou a sua primeira atividade na Academia de Futebol. Acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, se apresentou os jogadores e demais funcionários no campo 3 do CT, dando início aos trabalhos de preparação para a sua estreia, amanhã (5), com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, na semana passada, no interior paulista, o time triunfou por 3 a 1.

Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na segunda-feira (2), fizeram apenas trabalhos regenerativos na Academia de Futebol. Enquanto isso, Abel, acompanhado pelos auxiliares Carlos Martinho e Vítor Castanheira, além do auxiliar permanente Andrey Lopes, comandaram movimentações técnicas com o restante do elenco. (Estadão Conteúdo)