Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abel Ferreira comanda primeiro treinamento no Palmeiras

04 de Novembro de 2020 às 00:01

Abel Ferreira comanda primeiro treinamento no Palmeiras Abel Ferreira, novo técnico do Palmeiras. Crédito da foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras (3/11/2020)

O trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras se iniciou oficialmente ontem (3). O treinador, após participar de reuniões com os diferentes departamentos do clube, comandou a sua primeira atividade na Academia de Futebol. Acompanhado pelo presidente Maurício Galiotte, se apresentou os jogadores e demais funcionários no campo 3 do CT, dando início aos trabalhos de preparação para a sua estreia, amanhã (5), com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, na semana passada, no interior paulista, o time triunfou por 3 a 1.

Os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, na segunda-feira (2), fizeram apenas trabalhos regenerativos na Academia de Futebol. Enquanto isso, Abel, acompanhado pelos auxiliares Carlos Martinho e Vítor Castanheira, além do auxiliar permanente Andrey Lopes, comandaram movimentações técnicas com o restante do elenco. (Estadão Conteúdo)