Buscar no Cruzeiro

Buscar

A vez da experiência

24 de Março de 2019 às 00:01

A vez da experiência Atual campeão dos veteranos, o Ivoal Direção Hidráulica, de Tatuí, estreia amanhã contra o Palestra / Bar do Ricardinho. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (26/4/2018)

O 60º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, terá amanhã à noite a abertura dos trabalhos da categoria Veterano. E já em grande estilo: às 20h15, estreia no Ginásio Municipal Gualberto Moreira o atual campeão Ivoal Direção Hidráulica. A equipe, sediada em Tatuí, encara o EC Palestra / Bar Do Ricardinho, em partida que, além da classificação, vale o Troféu de Posse Transitória Néco’.

Outros dois confrontos marcam a inauguração da quinta semana da competição: um outro pelo Veterano e um no Principal, com o vice-campeão de 2017, Manchester Paulista CJA Sports, entrando em quadra às 21h diante do Iperó / Drogaria Doda.

No ano passado, o título do Ivoal veio com vitória por 6 a 4 sobre o Bar do Zé / Taciano Multimarcas / Red Bar / Canto do Rio / Bar do Presida. Na ocasião, a dupla de alas Zóio e Polegar infernizou a defesa do adversário.

O Cruzeirão 2019 é realizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. (Da Redação)

A vez da experiência

Galeria

Confira a galeria de fotos