Buscar no Cruzeiro

Buscar

60º Cruzeirão começa dia 22 com jogo festivo na abertura

02 de Fevereiro de 2019 às 13:50

Equipes interessadas em participar têm até a próxima sexta-feira para se inscrever. Crédito da foto: Erick Pinheiro (Arquivo JCS - 24/04/2018)

A 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, já tem data para começar: a bola rola a partir do próximo dia 22 de fevereiro e a festa de abertura contará com uma partida entre um dos principais times do País na modalidade, o Magnus Futsal, e Seleção Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

A competição é uma das mais tradicionais do Brasil na modalidade e é realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. Em 2018, o Cruzeirão reuniu nada menos que 270 times.

As inscrições para as equipes que desejam participar seguem abertas até a próxima sexta-feira (8). Para confirmarem sua participação, os times interessados devem se dirigir à Semes com a ficha de inscrição para a disputa.

A secretaria fica no primeiro andar do Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448 Centro) e a ficha de inscrição, assim como o regulamento, estão disponíveis no site jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. A taxa cobrada por equipe é de R$ 90 e cada time poderá contar com até 15 atletas, no máximo cinco deles federados.

Como vem ocorrendo nos últimos anos, o Cruzeirão 2019 terá cinco categorias de disputa: Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores). (Da Redação)

Equipes interessadas em participar têm até a próxima sexta-feira para se inscrever