Esporte

60º Cruzeirão começa dia 22 com jogo festivo na abertura

Festa de abertura contará com partida entre um dos principais times do País na modalidade
Equipes interessadas em participar têm até a próxima sexta-feira para se inscrever. Crédito da foto: Erick Pinheiro (Arquivo JCS – 24/04/2018)

A 60ª edição do Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2019, já tem data para começar: a bola rola a partir do próximo dia 22 de fevereiro e a festa de abertura contará com uma partida entre um dos principais times do País na modalidade, o Magnus Futsal, e Seleção Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira.

A competição é uma das mais tradicionais do Brasil na modalidade e é realizada pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e patrocínio de Rede Bom Lugar e Postos Cacel. Em 2018, o Cruzeirão reuniu nada menos que 270 times.

As inscrições para as equipes que desejam participar seguem abertas até a próxima sexta-feira (8). Para confirmarem sua participação, os times interessados devem se dirigir à Semes com a ficha de inscrição para a disputa.

Leia mais  Cruzeirão 2019 recebe inscrições até esta sexta-feira (8)

A secretaria fica no primeiro andar do Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448 Centro) e a ficha de inscrição, assim como o regulamento, estão disponíveis no site jornalcruzeiro.com.br/cruzeirao. A taxa cobrada por equipe é de R$ 90 e cada time poderá contar com até 15 atletas, no máximo cinco deles federados.

Como vem ocorrendo nos últimos anos, o Cruzeirão 2019 terá cinco categorias de disputa: Principal (nascidos em 2002 e anos anteriores), Veterano (nascidos em 1984 e anos anteriores), Superveterano (nascidos em 1976 e anos anteriores), Máster (nascidos em 1969 e anos anteriores) e Feminina (disputada em faixa única, para nascidas em 2002 e anos anteriores). (Da Redação)

Equipes interessadas em participar têm até a próxima sexta-feira para se inscrever

Comentários

CLASSICRUZEIRO